Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vídeos

“É na crise econômica que vamos buscar oportunidades”

Abertura da 24ª edição Encontro Ancoradouro

Abertura da 24ª edição Encontro Ancoradouro


Como o auditório do Hotel Bourbon, em Atibaia, lotado de autoridades do turismo e agentes de viagem, teve início na noite desta quinta-feira, dia 26, a 24ª edição Encontro Ancoradouro. O evento recebe neste ano 800 profissionais, que  participarão de treinamentos e palestras, em sistema de rodízio de 44 fornecedores.

Na ocasião, o vice-presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, destacou a importância do otimismo para o setor. Segundo ele, o grupo mantém a previsão de crescimento de 15% para o ano de 2015. “Em um ano de crise econômica buscaremos oportunidades. Pode ser uma frase batida, mas é a mais pura verdade. Estamos focados nesta meta. Vamos crescer em tempos difíceis e este ano não será diferente”, disse Juarez Cintra Filho Neto.

Para ele, na Ancoradouro, só há espaço para otimismo. E nenhuma crise afetará isso. “Nunca dependemos do Governo e não será agora que vamos depender. Vamos crescer como em todos os anos”, enfatizou o vice-presidente do Grupo Ancoradouro.

O dirigente destacou ainda a importância do evento para o turismo nacional. Segundo ele, nem mesmo o momento econômico desfavorável fez com que a Ancoradouro deixa-se de investir na capacitação.

“Nesses três dias, vamos trabalhar e aprender muito, principalmente com vocês. Nesse período, vamos apresentar novidades do Efacil Plus. Nosso sistema vai apresentar um novo conceito, desenvolvido a partir de sugestões dos agentes de viagens parceiros. “Com três cliques, a partir de agora vocês vão conseguir uma cotação para apresentar ao passageiro”, garantiu.

Veja abaixo um trecho do discurso de Cintra Neto:

Rafael Massadar e Anderson Masetto, de Atibaia (SP)
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters