Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

SS Maria Theresa é o novo navio do Uniworld Boutique River Cruises

Foto: divulgação

Foto: divulgação


No próximo dia 26, a Uniworld Boutique River Cruises apresentará o seu mais novo navio, o SS Maria Theresa. A embarcação foi inspirada na arquiduquesa e imperatriz da Áustria que reinou entre 1740-1780.
 
O design do navio, liderado pelo diretor de projetos Brian Brennan e por Toni Tollman, é inspirado no período barroco, ao qual a imperatriz presidiu. Segundo a companhia, o objetivo é oferecer a cada convidado a experiência de se viver em um castelo barroco do Século XVIII, bem como proporcionar o mais moderno em luxo e conforto e tecnologia.

As cores, azul Royal, ouro, branco e cinza, que eram populares no século XVII, são abundantes na decoração. Além disso, há paredes cobertas de seda, antigos painéis de madeira branca, colunas esculpidas com ouro de 22 quilates e peças de mobiliário personalizadas.

O SS Maria Theresa possui 64 cabines, 10 suítes e uma Royal Suíte. O navio tem capacidade máxima de 150 convidados e 57 membros da tripulação. A maioria das 64 cabines medem 18 m², com 10 cabines medindo 15 m² e outras 10 suítes medindo 28 m²; além da Royal Suíte, que mede 38 m².

A viagem inaugural acontece em 28 de março, em um roteiro pelo antigo império de Maria Theresa, batizado de “European Jewels”, de Budapeste para Amsterdã. O navio também percorrerá os itinerários  “Tulips & Windmills”, “European Holiday Markes” e “Grand Christmas & New Year´s Cruise”.

Onde comprar – Ancoradouro, Agaxtur, Blue Sea, Discover Cruises, Explore Travel, Firstar, Primetour, Pier 1 e Queensberry.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters