Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM-LA receberá a Colômbia pela primeira vez

Lawrence Reinisch

Lawrence Reinisch


A terceira edição da WTM-LA, que ocorrerá entre 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, terá como nova expositora a Colômbia. Com a economia em franco crescimento, a Colômbia desperta o interesse dos mercados internacionais e, principalmente, dos países vizinhos.
 
“A Colômbia é um parceiro importantíssimo e estamos entusiasmados em vê-la participar da WTM Latin America. Isto reflete nos esforços do governo colombiano em colocar o setor turístico como um dos pilares da economia nacional. Aparticipação na WTM-LA promete trazer benefícios para a Colômbia, que terá contato direto e poderá fechar parcerias com expositores do mundo inteiro”, disse Lawrence Reinisch, diretor da WTM-LA.
 
De acordo com as estatísticas divulgadas pelo FMI (Fundo Monetário Internacional) em 2014, o PIB colombiano pode ultrapassar o da Argentina ainda neste ano, o que colocaria o país no posto de terceira maior economia da América Latina, atrás apenas do Brasil e do México. No ano passado, a Colômbia recebeu mais de quatro milhões de turistas estrangeiros, um crescimento de 11,9% em relação a 2013, segundo informações do Ministério de Comércio, Indústria e Turismo do país.

“Estamos muito contentes em participar pela primeira vez deste importante evento. Temos certeza de que será uma excelente exposição e que teremos a oportunidade de apresentar as experiências únicas que fazem do nosso país o do realismo mágico”, disse Alejandro Peláez, diretor da ProColombia no Brasil.

Receba nossas newsletters