Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Adonai Aires Arruda e Adonai Aires Arruda Filho são homenageados

Adonai Aires Arruda, presidente da Holding Higi Serv, e Adonai Aires Arruda Filho, diretor das empresas Serra Verde Express,  BWT Operadora de Turismo e presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB), receberam homenagem na Assembleia Legislativa do Paraná, na noite desta quinta-feira (26/03).

A sessão histórica em comemoração aos 322 anos da cidade entregou votos de louvor aos empresários como reconhecimento aos serviços prestados e benefícios gerados à capital do Estado. A Holding engloba empresas do setor de turismo e terceirização de serviços e é uma das maiores geradoras de empregos do Paraná.

A solenidade, iniciativa do deputado Ney Leprevost, contou com a participação, em mesa, do procurador de Justiça Olympio de Sá Sotto Maior Neto; do jurista René Dotti; de Gláucio José Geara, vice-presidente da Associação Comercial do Paraná; do desembargador Jucimar Novochadlo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral; e do desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, presidente do Tribunal de Justiça.

Receba nossas newsletters