Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Rendez Vous en France reúne 750 operadores de 20 países

Jean Phillipe Perol, Atout France Americas

Jean Phillipe Perol, Atout France Americas


Mais de 750 operadores participam, desde o início desta manhã (31), da 10ª edição do Salão Rendez Vous en France, no Porte de Versailles, em Paris. Segundo Jean-Phillipe Perol, diretor da Atout France para as Américas, a delegação brasileira conta com 38 operadores, como CVC, Travelcom, Agaxtur,Tiniks, Bon Voyage, Alternatur, Senator, Transmundi, entre outras.

O evento tem o modelo de rodada de negócios com a participação das principais regiões turísticas da França, como Vale do Loire, Bordeaux, Bourgognesm Provence, entre outras. “O evento é sempre uma boa oportunidade para o mercado brasileiro, ainda mais agora com a proximidade do valor entre o dólar e o euro, estimulando os brasileiros a viajarem cada vez mais para a Europa”, destacou Perol.

Além de negócios, os operadores têm tido a oportunidade de obter informações sobre novidades e lançamentos. A Rodada de Negócios continua, também, nesta quarta-feira (01/04), durante todo o dia. Essa noite acontece no Centro Pompidou a solenidade oficial de apresentação da Atout France, responsável pelo evento em paralelo com o Turismo de Paris.

Receba nossas newsletters