Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Sinfonia volta a navegar após revitalização

Com novas áreas de lazer, mais opções de restaurantes, novos espaços dedicados ao público infantil e novas cabines, o MSC Sinfonia partirá para seu cruzeiro inaugural na Europa

Com novas áreas de lazer, mais opções de restaurantes, novos espaços dedicados ao público infantil e novas cabines, o MSC Sinfonia partirá para seu cruzeiro inaugural na Europa


A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Sinfonia acaba de deixar Gênova, na Itália, para retomar suas operações após passar por um inovador trabalho de expansão e revitalização no estaleiro Fincantieri, em Palermo, na Itália.  

O navio entrou na doca seca em janeiro desse ano e retornará agora ao trabalho com espaços a bordo totalmente renovados para os hóspedes. O projeto incluiu a inserção de mais cabines com varanda, áreas públicas mais espaçosas, novas opções de restaurantes e clubes dedicados ao público mais jovem, incluindo o Spray Park, um parque com cascatas e tobogãs.  Graças à parceria recentemente firmada entre a MSC Cruzeiros e as líderes de mercado em cuidados infantis e brinquedos, o MSC Sinfonia terá uma área especial para crianças equipada com produtos Chicco® e Lego.  

O transatlântico partiu para seu primeiro minicruzeiro para Ajaccio, Barcelona e Marselha antes de voltar para Gênova, em 31 de março, para iniciar uma série de cruzeiros pelo Mediterrâneo, com paradas nas Ilhas Canárias, Ilha da Madeira, na Espanha e em Portugal.

No dia 6 de maio o navio partirá de Gênova com destino ao norte europeu para sua temporada de verão em roteiros de sete noites. Os viajantes do MSC Sinfonia poderão explorar os fiordes noruegueses ou as joias do Báltico: Copenhagen, Helsinki, Estocolmo, São Petersburgo e Tallinn.

Receba nossas newsletters