Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Turnet lança campanha em parceria com Nannai Resort & SPA

Campanha visa capacitar os agentes de viagens

Campanha visa capacitar os agentes de viagens


A Turnet Turismo lançará nesta quarta-feira (1), em Campinas, a campanha de vendas “Um paraíso chamado Nannai”, em parceria com o Nannai Resort & SPA. A ação vai premiar o agente de viagem que obter mais pontos nas vendas de pacotes para o resort.

Os pontos são 1 a 20 e são contabilizados de acordo com o pacote vendido, levando em conta a categoria do apartamento, quantidade de noites e aéreo. A efetivação da participação dos agentes só tem inicio com a venda de três pacotes, com no mínimo três noites, aéreo e hospedagem

A campanha acontece até dia 30 de junho, o vencedor ganhará hospedagem de quatro noites no Nanai Resort mais aéreo e terá direito a um acompanhante. Os interessados devem realizar inscrição no site da campanha.

Segundo Natasha Garcia, coordenadora de comunicação e marketing da Turnet, com a ação a operadora espera crescer 30% em vendas e capacitar os agentes de viagens, que terão disponíveis no site informações diferenciadas sobre o produto. “Toda semana vamos lançar e-mail marketing”, destacou.

Além disso, os agentes poderão contar com uma facilidade para divulgar o produto. Há 15 dias a operadora inovou suas laminas. “Quando os agentes fazem o download ele já tem a opção de inserir seu logo e suas informações”, disse Garcia.

Clube dos parceiros –
A operadora terá outra novidade para o mês de abril. O clube dos parceiros será lançado e irá reunir cerca de 20 hotéis para desenvolver ações cooperadas. “Serão evento promovendo os produtos e trazendo mais informação e material para auxiliar os agentes de viagens”, explicou Natasha Garcia, coordenadora de comunicação e marketing da Turnet. O primeiro evento acontecerá na zona oeste de São Paulo. “Os agentes de viagens serão convidados por região”, afirmou.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters