Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vert Hotéis anuncia nova unidade em Campos dos Goytacazes-RJ

Fachada do hotel

Fachada do hotel


A Vert Hotéis inaugura, na cidade de Campos-RJ, já neste 1° Semestre de 2015, um novo empreendimento da marca Ramada. Atualmente, são sete hotéis em operação e outros 35 contratos assinados e em desenvolvimento, que serão inaugurados até 2018, somando mais de R$ 1,2 bilhão em investimentos.

O Ramada Hotel & Suítes Campos dos Goytacazes, que teve investimentos de R$ 90 milhões, possui 300 unidades habitacionais, sala de eventos que comporta até 200 pessoas, lobby, piscina e estacionamento.

“Ampliamos ainda mais a nossa atuação no mercado hoteleiro por meio desta parceria com a Vert Hotéis, anunciando o Ramada Hotel & Suítes Campos dos Goytacazes. Seguindo nossa estratégia de firmar parcerias com os principais grupos hoteleiros do mundo, visamos oferecer produtos altamente competitivos, com gestão profissional e foco na geração de rentabilidade para nossos clientes/investidores”, ressaltou Wilson Sequeira, diretor de Operações da InterRio.

O Ramada Hotel & Suítes Campos dos Goytacazes está localizado no centro da cidade, na Rua Bruno de Azevedo, próximo aos principais shoppings e com ótimas opções de lazer em seu entorno, além de estar localizado próximo à Avenida Pelinca, uma das principais avenidas da cidade.

O hotel De acordo com a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, o anúncio deste novo empreendimento tem como objetivo suprir e atender a uma demanda crescente. “Este será o primeiro empreendimento da marca Ramada na cidade e optamos inserir a marca devido à carência de hotéis com serviços de padrão internacional, destaca.

Receba nossas newsletters