Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

SC recebe painel para discutir Turismo de eventos catarinense

Santa Catarina figura entre os mais cobiçados pelas principais companhias aéreas brasileiras do setor de viagens corporativas. Este mercado responde por mais de 70% de todas as operações de embarques e desembarques, hospedagens, aluguel de veículos, refeições em restaurantes e a realização de grandes eventos. Afim de debater a influência do segmento no turismo, a regiçao realizará o 4º Painel Catarinense Sobre Gestão de Viagens Corporativas. O evento está marcado para o dia 15 de abril, a partir das 13h30min, no auditório do Centreventos Itajaí, durante a programação oficial da Volvo Ocean Race.


Os registros formais apontam que este mercado é o que paga as maiores contas na indústria do turismo e que as tarifas aéreas nos trechos de/para São Paulo partindo de Navegantes ou Joinville são as mais elevadas de todo o Brasil, exatamente pelo perfil corporativo destas regiões. “Pretendemos neste 4º Painel Catarinense sobre Gestão de Viagens Corporativas fomentar a profissionalização e discutir com todo o setor empresarial as melhores e mais eficientes práticas para que as empresas e industrias catarinenses possam  obter melhores resultados de gestão. A ideia é equiparar o que já ocorre nos grandes centros econômicos do Brasil e do mundo”, destaca o vice presidente para assuntos do Comércio e Turismo da ACII e idealizado do Painel, Samuel M. Heusi.

O executivo planeja criar ações para levar a discussão a outras esferas, no sentido de juntar forças para buscar as melhorias necessárias de  infraestrutura de acessos aos principais aeroportos catarinenses, equipamentos de segurança nas operações, além de melhorias e ampliação das áreas de embarques e desembarques.

Para participar do Painel, os interessados devem enviar um email para [email protected]. Os lugares são limitados e somente mediante reserva poderá garantir participação.
Receba nossas newsletters