Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Blue Tree Park Lins promove semana da Vitalidade e do Bem-Estar

Com uma programação especialmente desenvolvida para o público da terceira idade, o Blue Tree Park Lins, resort com um dos maiores complexos de águas quentes e minerais do País, promove a quinta edição da Semana da Vitalidade e do Bem-Estar, de 17 a 23 de maio.
 
Durante a semana especial, os hóspedes poderão participar de shows de dança e piadas, bingos, bailes de gala, festas de máscaras e do grande “Baile da Brilhantina”, com músicas e decoração dos anos 60, 70 e 80. Preparado para receber pessoas da melhor idade, o Blue Tree Park Lins já recebeu do Ministério do Turismo o prêmio “Senhor Atendimento” pelo serviço qualificado oferecido a viajantes dessa faixa etária.
 
O pacote para duas noites, em apartamento Superior para casal, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas), está a partir de R$ 1.649 + taxas. Os participantes ainda poderão usufruir da ampla e completa área de lazer do resort, que oferece, entre outras opções, 2,8 mil m² de piscinas com águas termais – que oferecem inúmeros benefícios à saúde, quadras esportivas, saunas e lago para pesca.
 
Outras informações sobre o Blue Tree Park Lins podem ser obtidas no site www.bluetreeparklins.com.br.

Receba nossas newsletters