Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Alentejo capacita 250 profissionais brasileiros

Representantes de hotéis, restaurantes, receptivos e agências do Alentejo visitaram cinco cidades brasileiras para estreitar relacionamento e capacitar agentes e operadoras brasileiras. No total, 250 profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza receberam formação sobre as ofertas turísticas do destino.

“Não tenho dúvida da importância desta ação. O Brasil é, para nós, um país irmão. Toda a nossa afinidade histórica pode ser observada em uma viagem ao Alentejo. Tanto que o Brasil é o terceiro maior país emissor de turistas à nossa região, atrás apenas de Espanha e França”, explicou Vítor Silva, presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo.

As empresas que participaram do evento “Descubra o Alentejo” foram os hotéis Casa do Terreiro do Poço, Casas Brancas, Pousadas de Portugal, Torre de Palma Wine Hotel, Vila Galé Hotéis e Herdade da Malhadinha Nova. Além destes, estão presentes as empresas privadas Argon Travel, Restaurante Café Alentejo, DTour, Live Love Ride Portugal, Luxury On Two Wheels e Sodo Arrábida.

Receba nossas newsletters