Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL anuncia nova executiva para São Paulo

Com a missão de ampliar as operações e a comercialização em toda a capital paulista, a E-HTL anuncia a contratação da nova executiva de Vendas para São Paulo, Luciana Cardoso. A executiva, que já passou pela empresa, volta com novas experiências e o desafio de incrementar as ações comerciais da companhia que engloba o relacionamento com os canais de distribuição, fornecedores e novos negócios.
 
De acordo com Flavio Louro, diretor da E-HTL, a chegada da Luciana trará um fôlego novo à equipe além do conhecimento técnico, já que a executiva trabalhou por dois anos na E-HTL. “Temos novos planos de negócios para a capital paulista. A Luciana além de conhecer a empresa, tem conhecimento técnico para nos ajudar nesta nova etapa da empresa em São Paulo”, comentou o executivo.
 
Depois de dois anos na E-HTL, Luciana Cardoso atuou no segmento de varejo, mas sempre focada na área de vendas. “Pra mim é uma grande oportunidade de voltar a uma empresa sólida como a E-HTl, além do desafio de amplificar o relacionamento com o mercado, novas regiões e clientes”, comentou
 
A E-HTL fechou o ano de 2014 com crescimento de 35% no faturamento em relação ao ano anterior. Presente em 12 estados do Brasil com bases de atendimento, a empresa espera que esse ano seja ainda mais promissor com a abertura de novas bases pelo país. A meta é abrir mais três novas bases de atendimento, em três novos estados do Brasil.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters