Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG lança recompensas para quem compartilhar nova Promoção

A InterContinental Hotels Group (IHG) e A Coca-Cola Company comemoram o verão de 2015 apresentando a promoção “Compartilhar para Sempre” (Share Forever). De 1° de maio a 7 de setembro de 2015, os associados do primeiro e maior programa de fidelidade do setor hoteleiro, IHG® Rewards Club, terão a oportunidade de compartilhar suas recompensas com aquelas pessoas que mais lhes importam. Não apenas poderão ganhar pontos de bônus para si mesmos, além disso os associados poderão obter pontos adicionais e noites grátis para compartilhar com outros.

Lara Hernandez, vice-presidente de distribuição e markting das Americas do IHG disse: “Quando você passa muito tempo viajando, longe da sua família e amigos, quer encontrar maneiras de compartilhar suas experiências com eles. IHG Rewards Club está focado nos nossos associados e naqueles que fazem sua vida recompensadora, de modo que com a promoção ‘Compartilhar para Sempre, nossos associados poderão obter recompensas adicionais para seus entes queridos.”

A promoção “Compartilhar para Sempre” oferece aos associados IHG Rewards Club a oportunidade de ganhar 500 pontos adicionais após apenas uma noite em um hotel IHG, que podem resgatar até como uma Noite Grátis em mais de 4.800 hotéis em qualquer parte do mundo ou trocar por prêmios através do Catálogo IHG Rewards Club, voos ou downloads digitais. Após se hospedarem com noites adicionais, os associados podem ganhar mais pontos.   A promoção está aberta para os associados IHG Rewards Club residentes nos Estados Unidos, Canadá, México, Caribe e América Latina.​

Receba nossas newsletters