Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian terá sistema all-inclusive a partir de janeiro de 2016

Norwegian Sky

Norwegian Sky


A Norwegian Cruise Line anunciou que proporcionará aos hóspedes o sistema all-inclusive em algumas de suas viagens já em 2016. A novidade foi confirmada por Andy Stuart, presidente e COO da Norwegian, na conferência cruise3sixty da Clia, em Fort Lauderdale, FL.

A partir de janeiro, de acordo com Stuart, todos os hóspedes a bordo do Norwegian Sky, navio que fará roteiros com duração de três a quatro dias entre Miami e Bahamas, poderão usufruir do sistema all-inclusive, que terá cerveja ilimitada, vinho e outras bebidas alcoólicas premium incluídas, além de restaurantes e opções de entretenimento sem custo adicional.

No começo do mês, a Norwegian já tinha anunciado que os restaurantes asiáticos a bordo de seus navios não teriam mais uma taxa de cobertura a ser cobrada. Embora a Norwegian continue taxando os restaurantes especiais a bordo do Norwegian Sky, a armadora segue uma linha que destoa da maioria das empresas, na qual um pacote de bebidas tenha de ser contratado antes mesmo do embarque.

Os hóspedes que embarcarem nas viagens do Norwegian Sky poderão aproveitar uma variedade ilimitada de bebidas e coquetéis. Hóspedes de 3 a 20 anos só poderão beber sucos e soda durante toda a viagem.

“Esse mercado de minicruzeiros de três a quatro dias é importante para nós. Estamos animados com a perspectiva de oferecer bebidas premium, cerveja, vinhos e sodas a partir de janeiro de 2016”, disse Stuart, que também confirmou que os preços da cabine do Norwegian Sky irão aumentar um pouco, mas nada que assuste. Ainda de acordo com o COO, a opção é uma oportunidade de diferenciar o Norwegian Sky de outros navios no mercado.

Receba nossas newsletters