Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre e Movida iniciam distribuição de aluguel de carros no Brasil

Sabre Corporation, fornecedor global de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, anunciou a implementação de seu sistema de distribuição para a Movida Rent a Car, empresa de aluguel de carros com operações em todo o Brasil, que passa a contar com a conexão do Sabre com mais de 425 mil agentes no mundo.

O acordo entre Sabre e Movida também faz do Sabre uma das plataformas com maiores ofertas de aluguel e serviços de carro em destinos no Brasil. Movida também se beneficiará com o acesso dos viajantes ao TripCase app do Sabre, que integra e exibe as datas de retirada e entrega dos carros nos itinerários, através de dispositivos móveis e “smart watches”.

“Temos o prazer de continuar impulsionando negócios para os maiores fornecedores da indústria no Brasil, como a Movida, reconhecida por sua ampla gama de veículos e serviços personalizados para viagens a negócios ou de lazer”, disse Luiz Ambar, vice-presidente do Sabre no Brasil e região sul da América Latina. “O Sabre tem uma sólida trajetória no desenvolvimento de software que permite às agências acessar uma plataforma eficiente para consultas e reservas, e para a Movida, também adicionamos funcionalidades para pagamentos consistentes com o modelo de atendimento dos agentes no Brasil”.

Para os agentes de viagens do Brasil conectados ao Sabre e participantes do programa de incentivo da Movida, esta incorporação também cria mais oportunidades de comissões em cada reserva. Além disso, agentes no mundo todo poderão oferecer através da Movida serviços personalizados como GPS, assentos para crianças e serviço de condutor personalizado.

“Estamos confiantes de que a tecnologia do Sabre, combinada com sua extensa base global de agências, conectará os 19.000 veículos de nossa rede, com bilhões de viajantes interessados em serviços de carros personalizados”, acrescentou Jamyl Jarrus, diretor comercial da Movida Rent a Car. “Poucos minutos após a Movida se conectar ao Sabre, recebemos diversas consultas e reservas, o que confirma que o Sabre será uma plataforma dinâmica para gerar reservas no nosso negócio”.

Além de gerar um maior volume de reservas, a Movida vai ter toda a sua frota, informações de tarifas e disponibilidade de carros incluídas nas plataformas Sabre Red Workspace para agências, e Sabre Red Mobile em tablets. Os agentes usuários do Sabre terão acesso ao help desk 24 horas da Movida, para suporte às reservas efetuadas através dos GDS.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters