Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

CVC e Argentina assinam acordo de cooperação

Enrique Meyer, ministro do Turismo da Argentina, e Luiz Falco, presidente da CVC

Enrique Meyer, ministro do Turismo da Argentina, e Luiz Falco, presidente da CVC


A CVC e a Inprotur Argentina, órgão responsável pela promoção do país, assinaram na manhã de hoje (24/04), uma parceria que envolve ações de marketing, cooperado, capacitação aos agente de viagem e promoção de pacotes para o destino. De acordo com Luiz Eduardo Falco, presidente da companhia, ressaltou a importância da parceria. “Queremos mostrar o potencial dos canais da CVC. Há muitos anos realizamos esse acordo com a Argentina e queremos promover o destino no Brasil. O país é uma das principais escolhas do brasileiros ao realizar a primeira viagem ao exterior e a CVC tem milhares de pacotes para os mais diferentes destinos argentino” destacou Falco.

Para o ministro do Turismo da Argentina, Enrique Meyer, a relação com a CVC vem de anos atrás. “Temos um relacionamento de 11 anos com a CVC, começamos essa parceria em fevereiro de 2003 e estamos muito contentes de, mais uma vez, contarmos com o apoio da operadora”, finalizou Meyer. A assinatura do acordo aconteceu durante a WTM-LA, no estande da Argentina.

Em 2014, a CVC embarcou mais de 100 mil passageiros apenas para Buenos Aires, para Rodrigo Vaz, gerente Sênior de Produtos para América do Sul e Caribe da CVC, o foco é mostrar que a Argentina é mais que Buenos Aires, apresentando os diferentes destinos do país. “O trunfo são os destinos combinados, que somam dois ou mais destinos em uma mesma viagems, além da variedade de produtos oferecidos”, concluiu Vaz.

CVC leva Eliana para Calafate e Ushuaia – Durante a assinatura da parceria, Eduardo Falco revelou que a CVC está fechando um acordo com a apresentadora Eliana, do SBT. A nova aliança visa levar a apresentadora para as cidades Calafate e Ushuaia para a gravação de um quadro do Programa Eliana. A gravação deve ocorrer no final do mês de maio, entretanto o programa deve ir ao ar apenas em julho.

Veja a cobertura completa da WTM LA 2015 no hotsite do M&E – http://hotsite.mercadoeeventos.com.br/wtmla2015

Receba nossas newsletters