Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

MSC Cruzeiros lança Grand Tour

Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros

Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros


De acordo com Adrian Ursilli, diretor Comercial e Marketing da MSC, acaba de lançar um novo produto que estará permanentemente em seu portfólio. O Grand Tour é um pacote que inclui de dois e quatro navios em uma única viagem. “O passageiro pode em uma única viagem estar em até quatro navios pelo Mediterrâneo e Norte da Europa por até 28 dias”, explicou. Com isso, há possibilidade de conhecer diversos destinos com condições especiais. “Além disso, o câmbio congelado será mantido para esse pacote”, disse.

Entre os benefícios desse programa estão transfer para os navios, prioridade de embarque e check-in, desconto de 30% na lavanderia e até três excursões incluídas. As vendas já iniciaram e a procura tem sido grande. “Temos confiança no produto e a ideia é aumentar a participação de brasileiros a bordo de nossos cruzeiros internacionais”, declarou.

Outra novidade é a volta da operação da armadora em Miami a partir de 2016 com o navio MSC Divina, e em 2017 com o novo navio Sea Side. Até 2022 serão sete novos navios na frota aumentando a capacidade de 40 mil para 80 mil leitos dia.

Receba nossas newsletters