Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

BWT lança roteiro com helicóptero e trem de luxo

Adonai Filho, presidente da BWT Operadora

Adonai Filho, presidente da BWT Operadora


A BWT está com um novo produto combinado. Segundo Adonai Filho, presidente da BWT, a operadora passou a oferecer passeios de helicóptero. “Agora o turista pode conhecer a serra no trem de luxo e voltar de helicóptero. É um passeio bem completo”, afirmou Adonai, que ressaltou que a operadora em Manaus completou um ano .

Segundo Adonai, a filial em Manaus – que conta com a operadora e o receptivo – teve um grande crescimento do ano passado para este. “Devido a isto estamos com acordo firmados de receptivos para as Olimpíadas. A operadora de Manaus ajudou no crescimento de 20% de toda a Operadora”, explicou o presidente.

Em relação ao escritório em Portugal, Adonai afirmou que a empresa tem tido um bom crescimento no destino. “Com a presença em Lisboa temos participado de quase todos os eventos de turismo do país, ficando responsáveis por representar os hotéis. Também lançamos o circuito Rio-Curitiba- Foz, em algumas cidades da Europa, incluindo um novo roteiro para os estrangeiros”, finalizou Adonai.

Receba nossas newsletters