Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM tem fluxo de visitantes 21% maior que edição anterior

Movimento nos corredores

Movimento nos corredores


A WTM Latin America 2015 superou as expectativas do mercado, registrando um aumento de 21% no número de visitantes e também no volume de negócios realizados. A expectativa de negócios realizados, que foi da ordem de US$ 314 milhões em 2014, deve ser superada.

Durante esses três a feira reuniu 1.300 expositores, dos quais 60 estreantes. As 27 Unidades Federativas do Brasil estiveram presentes na feira devido a uma parceria com o Ministério do Turismo. A Resorts Brasil fez uma pesquisa com seus membros que participaram da feira e detectou que 90% demonstraram alta satisfação com os resultados obtidos.Já o Fohb promoveu um workshop, que contou com a presença de mais de 100 Travel Managers.

“Agora não resta mais dúvidas de que somos o principal evento B2B do setor de turismo da América Latina e um dos principais do mundo. Cumprimos nossa missão de transformar o evento em um catalisador de negócios e continuaremos mantendo esta linha para crescer”, garantiu Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

A WTM Latin America 2016 acontecerá de 29 a 31 de março, também no Expo Center Norte.​

Receba nossas newsletters