Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

App móvel TripCase do Sabre agora disponível em versão wearable

O TripCase também foi o primeiro app móvel para gestão de viagens a enviar alertas em tempo real no dispositivo Samsung Gear S

O TripCase também foi o primeiro app móvel para gestão de viagens a enviar alertas em tempo real no dispositivo Samsung Gear S


Sabre lançou a mais nova versão do TripCase, seu aplicativo móvel para notificações de viagens, disponível agora no Apple Watch apresentado na sexta, dia 24.  O novo aplicativo disponibiliza recursos fundamentais para alertas em tempo real durante viagens.  Com a versão “wearable” ou portátil, o TripCase – uma das apps móveis para viagens com maior adoção no mundo – disponibiliza aos usuários do Apple Watch informações em tempo real sobre suas viagens atuais ou futuras, em uma simples olhada ao smart watch criado pela Apple.

“Sabre é peça fundamental na criação de software e serviços para viagens, que atendem a crescente demanda em dispositivos wearable, e antecipa-se ao impacto que estes dispositivos criarão na forma como os consumidores reservam e aproveitam suas viagens”, disse Tom Klein, presidente e CEO da Sabre Corporation. “Durante anos, temos desenvolvido tecnologias móveis para empresas de viagens e consumidores; como o Sabre Red Workspace Mobile, que disponibiliza informações para os agentes em tablets, serviços de check-in para companhias aéreas e soluções de marketing para hotéis. E agora com o TripCase no Apple Watch as empresas de serviços e agências podem contar com o Sabre para atender e interagir ainda mais com os viajantes”.

Além de notificações sobre estatos de voos e mudanças em portões de embarque, os usuários do Apple Watch podem consultar seus roteiros de viagens, estadias em hotéis, endereços, telefones e códigos de reservas; e com apenas um clique no Apple Watch, o usuário do TripCase também poderá salvar mapas e endereços de seus locais favoritos, seja um restaurante, lojas ou outros locais de entretenimento e lazer.

“TripCase é um ótimo complemento para o Apple Watch, pois disponibiliza informações sobre viagens em tempo real aos usuários”, disse Jay Jones, vice-presidente do Sabre na região das Américas. “Atualmente bilhões de viajantes utilizam o TripCase para receber notificações instantâneas e atualizações, e agora o Apple Watch torna esta consulta ainda mais simples e verdaderamente portátil, com apenas uma olhada em seus smart watches”.

Segundo uma recente pesquisa com mais de 30 bilhões de viagens gerenciadas pelo TripCase em 2014, 7 em cada 10 viagens com aéreo sofreram algum tipo de mudança em até 72 horas antes da partida. Entre estas viagens afetadas, 69% foram em decorrência de atrasos planejados, 29% devido a mudanças nos portões de embarque, e 2% por cancelamentos.

“O estudo demonstra a importância das atualizações em tempo real, como as fornecidas pelo TripCase, o que confirma que a tecnologia móvel é fundamental nas interações mais precisas com os viajantes”, acrescentou Jones. “A integração entre serviços de viagens e tecnologia portátil como o Apple Watch chegou para melhorar nossas experiências, e no caso do TripCase, criar mais interação entre os viajantes e nossa tecnologia”.​

Receba nossas newsletters