Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Convenção Interna da Ancoradouro motiva e integra colaboradores

Juarez Neto, Cacalo Destro, Daniel Castanho, Oscar Zabala, Juarez Cintra, Robson Camargo e Roberto Garbin

Juarez Neto, Cacalo Destro, Daniel Castanho, Oscar Zabala, Juarez Cintra, Robson Camargo e Roberto Garbin


Motivação, integração e reconhecimento deram o tom à Convenção Interna Ancoradouro, que reuniu cerca de 300 colaboradores no Quality Resort & Convention Center, em Itupeva (SP). A programação intensa contou com o palestrante motivacional Oscar Zabala e no encerramento  os quatro colaboradores com mais de 20 anos de empresa foram homenageados.

O tema do evento neste ano foi uma frase de Darwin: “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças e…”. O ‘e’ foi adicionado à frase original e completou a frase com a expressão “…age mais rápido”. “Se você não agir mais rápido, alguém faz por você”, explicou o presidente do Grupo, Juarez Cintra Filho, que ao lado do vice-presidente, Juarez Cintra Neto, participou de toda a programação.

Um talk show levou ao placo os diretores do grupo, Robson Camargo, Roberto Garbin, Cacalo Destro e Daniel Castanho. “Foi uma forma divertida e leve de mostrar os planos para 2015, além de destacarmos que podemos ampliar as metas se cada um fizer um pouco a mais”, pontuou Neto. Os patrocinadores – Azul, Gol, Latam e Travelport – também mostraram seus serviços e equipamentos.

Nova Forma –  A Convenção integra o Nova Forma, programa implantado em agosto de 2014, que prevê a valorização dos colaboradores, com inúmeras ações que vem sendo desenvolvidas neste período. Os colaboradores atuam na matriz, em Campinas, nas filias de Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória (ES) e nos home offices em Curitiba, Londrina e Maringá (PR), Florianópolis e Blumenau (SC). No final também foi lançada uma campanha de incentivo: caso as metas de maio sejam batidas, todos os colaboradores participarão do sorteio interno de um carro na consolidadora e outro carro, na operadora.

Receba nossas newsletters