Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Imex anuncia acordo com duas parcerias inéditas

Em sua primeira parceria com o Imex, a International Association of Facilitators (IAF –  em português, Associação Internacional de Facilitadores) está trazendo facilitadores profissionais para o Dia da Associação ( do inglês, Association Day) programado para ajuda o participantes a se envolver com o aprendizado de formar interativas. Exclusivo para executivos de associações, o Dia da Associação deve receber mais de 300 associações profissionais de mais de 40 países no dia 18 de maio, em Frankfurt. Com mais de 1.200 membros em mais de 63 países, a IAF está focando no desenvolvimento profissional, análises de tendências e no networking. Sua missão é crescer as comunidades de facilitadores, estabelecer padrões profissionais que sejam aceitos internacionalmente, construir credibilidade e promover o valor da facilitação pelo mundo.


Martin Farrell, diretor-regional para Europa, Oriente Médio e Norte da África (Emena), comenta: “Estamos muito satisfeitos em  ajudar ao Imex a espalhar a palavra sobre o poder de facilitação. A equipe Imex entende o quão importante é a facilitação quando você considerar o aspecto humano de eventos e reuniões. Esperamos que este seja o primeiro de muitos anos de parceria”.

O Imex também está estabelecendo uma parceria inédita com o United Networks of International Corporate Event Organizers (Uniceo – Redes Unidas de Organizadores de Eventos Corporativos Internacionais, tradução livre para o português) – a comunidade global para eventos corporativos formadores de opiniões. A Uniceo está trabalhando junto à equipe do Imex afim de trazer um grupo de membros formado por hosted buyers para o Exclusivamente Corporativos, um evento de capacitação e networking dedicado aos segmento de planejamento de eventos e reuniões corporativas, que acontece nos dias 17 e 18 de maio, durante o Imex.

“Tornar-se um parceiro da indústria com o Imex foi uma escolha clara, uma vez que o Imex é uma das principais feiras de negócios do setor”, explica Debora Piovesan, vice-presidente da Uniceo. “Seu programa dedicado para os formadores de decisões corporativas está perfeitamente posicionado para atender os requisitos dos nossos membros. Estamos confiantes de que nossos membros irão desfrutar de reunião com os seus homólogos, se beneficiando do programa de capacitação do Exclusivamente Corporativo”.

Carina Bauer, CEO do Grupo IMEX, resume: “Estamos muito satisfeitos com a expansão de nossas parcerias da indústria este ano. A criação do Uniceo é um desenvolvimento interessante, pois permite que a indústria colabore e se conecte mais fortemente com a comunidade corporativa. O sucesso do nosso programa IMEX Exclusivamente Corporativo mostra que existe vontade nesta comunidade para se conectar e desenvolver em conjunto. Também estamos extremamente animado sobre a nossa parceria com a IAF. A facilitação é o coração de reuniões e eventos de sucesso – sejam grandes ou pequenas – e acreditamos que a IAF tem uma sinergia natural com a nossa indústria. Estamos satisfeitos por ter a oportunidade, não apenas de trabalhar com eles a fim de melhorar a experiência de capacitação do Dia da Associação; mas também para apresentá-los para o setor e ajudar no desenvolvimento de relacionamentos chaves”.
Receba nossas newsletters