Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Equipe Bruxelas vence competição do Workshop de Ferrovias

Vencedores irão fazer roteiro Amor nos Trilhos

Vencedores irão fazer roteiro Amor nos Trilhos


O roteiro vencedor da competição promovida durante o 1º Workshop de Ferrovias Europeias no Brasil foi o da equipe Bruxelas (Biarritz, Elite Travel, Tour Lines, Bahia Travel e Tam Viagens). O roteiro “Amor nos Trilhos” foi criado durante uma atividade em conjunto com os destinos europeus e as ferrovias europeias presentes na ocasião do workshop. A ideia foi utilizar as informações da capacitação para criar o roteiro, que também contou com a ajuda dos especialistas presentes.

Na avaliação dos jurados estavam critérios como viabilidade, criatividade, custo x benefício, diferencial do roteiro, adequação á temática apresentada, adaptação do roteiro segundo o público alvo, período da viagem (compatibilidade do programa com o período do ano).

A equipe Bruxelas que fará o roteiro que eles próprios criaram como prêmio. A famtrip tem o perfil de roteiro de charme para apreciadores da gastronomia e passa pelos principais destinos europeus com paradas em vinícolas e santuários. Para os jurados este foi o roteiro mais criativo e por isso mereceu ganhar. A viagem ainda contará com o apoio da companhia aérea da Tam, que foi patrocinadora deste 1º Workshop de Ferrovias. 

Os jurados da competição foram: Joan Romero, da Catalunha; Camila Anauate, da Holanda; Roger Zichelli, da Itália; Clara Irigoyen, da Espanha; Jean-Philippe Pérol, da França; e Adrien Genier, da Suíça. Além dos representantes das empresas de trens europeus Italo, SNCF, Renfer-SNCF, Thalys, Swiss Travel System, e da Rail Europe e Eurail.

Os cases apresentados foram:

Equipe Barcelona apresentou o roteiro “Aventura em Família”. O perfil do consumidor é um casal com dois filhos (meninos) numa viagem de 12 noites em setembro de 2016.

Equipe Bruxelas apresentou o roteiro “Amor nos Trilhos”. O perfil é de um casal completando dez anos de casamento com poder aquisitivo alto, viagem 14 dias em setembro de 2016.

Equipe Genebra apresentou o roteiro “Bodas na Europa”. Perfil é um casal acima de 60 anos que esta comemorando bodas e está viajando pela terceira vez para a Europa. Poder aquisitivo alto numa viagem de 17 dias em maio de 2016.

Equipe Montpellier apresentou o roteiro “Amigas na Europa”. Perfil são três amigas por volta dos 30 anos viajando pela Europa pela primeira vez. Viagem de 15 noites em agosto na baixa temporada pelos melhores custos.

Equipe Firenze apresentou o roteiro “Lua de Mel”. Perfil casal mulher jovem e um homem mais velho. Ambos já conhecem Europa e não queriam roteiro com foco nas grandes metrópoles. Viagem de 13 dias em abril de 2016. ​

Receba nossas newsletters