No ano passado, a cidade de Orlando recebeu 62 milhões de visitantes. Cerca de 800 mil eram brasileiros e para comemorar estes resultados o Visit Orlando homenageou as principais operadoras do país em um almoço realizado na tarde desta terça-feira (28) em São Paulo. Além do vice-presidente de Marketing Internacional, Jay Santos e da representante no Brasil, Claudia Lobo, eles foram recebidos pelos apresentadores Edu Guedes e Chris Flores.
“Esta é uma forma de agradecer os parceiros, porque devemos a eles todos esses recordes que conseguimos. Quem faz tudo isso acontecer são as agências e operadoras”, afirmou o executivo. “Mesmo com todas as dificuldades, o mercado brasileiro continua forte. A cidade de Orlando não sentiu problema nenhum e tenho certeza que não haverá queda”, complementou Santos.
Campanha – Jay Santos revelou que já no mês de maio o Visit Orlando investirá em uma campanha de marketing voltada ao público final no Brasil. Ele lembrou que este será o sétimo ano consecutivo que o órgão faz este tipo de ação no país e garantiu que o investimento será recorde. “Teremos muita mídia na televisão e nos meios digitais, além de alguns jornais e revistas. O tema será o mesmo do ano passado ‘Orlando é só alegria’ e a campanha deve durar até setembro”, explicou.
Santos revelou ainda que em junho, durante o International Pow Wow, o Visit Orlando apresentará ao mundo uma nova marca, que também será acompanhada de um novo slogan. A cidade será novamente anfitriã do evento e , de acordo com o executivo, será o maior IPW de todos os tempos.
Veja as fotos do almoço: