Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Diretora da Vivence Hotéis representa setor em comitiva internacional

Vanessa Pires Morales e o governador de Goiás, Marconi Perillo, em visita à Lisboa

Vanessa Pires Morales e o governador de Goiás, Marconi Perillo, em visita à Lisboa


A empresária Vanessa Pires Morales, diretora operacional e de marketing da rede Vivence Hotéis, participou da missão do governo de Goiás em Lisboa, como membro da comitiva formada por políticos e empresários locais. Em abril, o grupo visitou a Indústria Aeronáutica de Portugal (OGMA), a Fundação Champalimaud, centro de pesquisas especializado em neurociências, oncologia e medicina de alto padrão, ministérios portugueses, além de participar do Encontro Empresarial na Associação Industrial Portuguesa (AIP).

Vanessa também viajou como representante da Construtora Canadá e vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Goiás (ABIH-GO). “Participar desta missão ressalta o trabalho que a rede Vivence Hotéis vem desenvolvendo nos últimos anos, contribuindo para colocar o estado de Goiás no radar do mercado de eventos e de lazer em nível nacional e internacional”, enfatiza a empresária.

Em outubro de 2008, Vanessa trocou uma bem-sucedida carreira de dentista especialista em ortodontia pelo ramo da hotelaria. Atualmente, administra o Vivence Suítes Hotel, em Goiânia (GO); e o Ecologic Ville Resort & Spa By Vivence, em Caldas Novas (GO). Em maio está prevista a inauguração do Vivence Express Hotel, em Canaã dos Carajás, no Pará, que marca a entrada do grupo no segmento econômico.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters