Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor e Centro de Convenções Frei Caneca firmam parceria

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca


A Accor e o Centro de Convenções Frei Caneca acabam de firmar uma parceria inédita no segmento. A partir deste mês, todos os organizadores, expositores e visitantes dos eventos realizados no Centro de Convenções Frei Caneca poderão usufruir de uma tarifa diferenciada em um grupo de hotéis Accor durante os eventos. Os hotéis que participam da parceria são Novotel Jaraguá, Mercure SP Jardins, Mercure SP Paulista, Mercure SP Pamplona, e Mercure SP Alamedas, que juntos oferecem 850 quartos.

“Ao realizar esta parceria com a Accor, o Centro de Convenções Frei Caneca fortalece sua estratégia de proporcionar a seus clientes um espaço diferenciado por fatores como localização, infraestrutura e conforto, associado a serviços exclusivos de suporte e de descontos, consolidando o empreendimento como um dos mais conceituados espaços para eventos da cidade de São Paulo”, declara Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca.

Para ambas as empresas, a parceria representa um grande potencial para os negócios. De acordo com uma pesquisa realizada recentemente pela FIPE – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas em parceria com a UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras, as feiras de negócios na cidade de São Paulo movimentam anualmente cerca de R$ 16,3 bilhões na capital paulista, em bens e serviços, dos quais quase R$ 1,9 bilhão em hospedagem.

Desse modo, a parceria entre o Centro de Convenções Frei Caneca e a Accor é uma grande oportunidade para alavancar os resultados. “Os hotéis da Accor possuem o mais alto padrão de qualidade nos serviços e produtos para atender turistas a negócios ou a lazer, o que garante uma experiência única aos clientes. Com essa parceria reforçamos esses diferenciais, incrementamos a receita e avançamos com os nossos planos de crescimento no mercado. Inclusive, essa estratégia deve ser replicada nos próximos meses”, comenta Paulo Frias, líder da área de Vendas da Accor.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters