Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC diversifica oferta e Caribe é região que mais cresce no inter

Rodrigo Vaz, gerente sênior de Produtos Internacionais para América do Sul e Caribe, Paula Rorato, gerente de Produtos para Caribe e México, e Vicente Brasil, gerente sênior Aéreo da CVC

Rodrigo Vaz, gerente sênior de Produtos Internacionais para América do Sul e Caribe, Paula Rorato, gerente de Produtos para Caribe e México, e Vicente Brasil, gerente sênior Aéreo da CVC


No ano passado o Caribe foi responsável pelo maior crescimento no internacional da CVC, com cerca de 120 mil passageiros. O destaque, no entanto, não ficou por conta dos destinos mais tradicionais, como Punta Cana e Cancún, mas com as ilhas como St Maarten, Aruba, Curaçao, Barbados San Andres, além de Riviera Maia e Cartagena. A informação é do gerente sênior de Produtos Internacionais da operadora para América do Sul e Caribe, Rodrigo Vaz. Segundo ele, nesses lugares houve um incremento entre 40 e 50% no número de passageiros.

“Reforçamos os destinos tradicionais, mas agrande surpresa foram os demais. Isso acontece pela nossa diversidade de produtos e também pela renegociação de preços que fizemos com os fornecedores”, explicou Vaz. “Ampliamos a oferta de hotéis e de produtos e com preços negociados”, complementou a gerente de Produtos para Caribe e México da CVC, Paula Rorato.

Vaz lembrou ainda do novo conceito dos pacotes da CVC para o Caribe. Ele contou que ao invés dos programas tradicionais de sete dias, a operadora também oferece opções de quatro, cinco ou seis dias, além de destinos combinados ou mais completos, com passeios e atrações já inclusos.

Sobre o momento atual do câmbio, Vaz reiterou que as renegociações com os fornecedores geraram uma redução de até 30% no valor dos pacotes e afirmou que o Caribe leva vantagem em relação a outros destinos devido aos resorts all inclusive. “O positivo do Caribe neste momento é que com um pacote all inclusive o passageiro já sabe quanto vai gastar e acaba não desistindo de viajar”, argumentou. “Este é um bom período para vender os destinos da região, pois a nossa alta temporada coincide com o verão no Hemisfério Norte, o que faz com que o fluxo de americanos e europeus caia no Caribe. Com isso os preços para nós também caem”, completou.

Aéreo – A ligação aérea com o Caribe também é um ponto forte da oferta para a região. De acordo com Vicente Brasil, gerente sênior comercial Aéreo da operadora, a CVC conta com bloqueios nos voos da Aeroméxico e da Tam para Cancún; e da Gol para a República Dominicana. “Temos também uma boa oferta com a conectividade da Copa Airlines e teremos um fretamento para Cancún com a Gol”, contou.

Receba nossas newsletters