O Monaco Government Tourist and Convention Authority vai participar da Travelweek. O destino, que começou a investir no Brasil em janeiro deste ano, terá uma agenda de reuniões com profissionais da indústria de turismo de luxo para fortalecer seu relacionamento com este segmento. O diretor de marketing do escritório de turismo, Eric Marsan, estará presente no evento e em um Roadshow na semana seguinte, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Também vão participar alguns parceiros do destino.
De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação de Mônaco no Brasil, “o país está muito interessado em reafirmar todo seu potencial turístico para a indústria. Nossa estratégia de promoção está baseada em duas frentes. Queremos mostrar Mônaco como um dos destinos mais sofisticados do mundo, com hotéis excelentes, spas e repleto de experiências de luxo. Mas também estamos explorando outros nichos para mostrar que Mônaco também é um destino acessível, a poucas horas de voo das principais cidades europeias e com muitas opções de lazer para os viajantes”.