Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-ES abre vagas para Turismólogo

Turismólogos de todo o país vão poder participar do processo seletivo para o preenchimento de duas vagas na Secretaria de Turismo do Espírito Santo (Setur-ES). Os cargos disponíveis são de Gerente de Gestão do Turismo e de Gerente de Estudos e Negócios Turísticos. Essa é a primeira vez que a Setur realiza um processo seletivo para o preenchimento de cargos em comissão.

Segundo o secretário de Estado de Turismo, José Sales, o objetivo da seleção é atrair bons profissionais para atuar gestão pública do turismo estadual. “Nossa intenção é profissionalizar a gestão. Para isso, vamos privilegiar a meritocracia no preenchimento de vagas de cargos em comissão, o que vem se tornando uma marca desta gestão”, afirma Sales.

Para participar, o candidato precisa ter curso superior em Turismo. Para ambos os cargos, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 5.469,13. As condições para inscrições estarão disponíveis no site da Setur (www.turismo.es.gov.br). O prazo para preenchimento e envio da inscrição é a partir das 00h00 do dia 06/05 até o dia 10/05/2015, observando-se o fuso-horário de Brasília/DF. A inscrição é gratuita.

Contato para dúvidas: [email protected].

Receba nossas newsletters