Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Workshop do Hotel Urbano reúne hotelaria de Porto Seguro e Região

O Hotel Urbano realiza no dia 20 de maio, na cidade de Porto Seguro, o workshop “Como melhorar as suas vendas”. O objetivo do evento, que conta com o apoio da Secretaria de Turismo de Porto Seguro e do SEBRAE-BA, é reunir os principais hoteleiros e autoridades do turismo da região para apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano que podem aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis.

O workshop acontece a partir das 18h no Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club com um público esperado de cerca de 200 pessoas, entre elas representantes de estabelecimentos localizados em Porto Seguro, Arraial D’ajuda, Trancoso, Santa Cruz Cabrália e Prado. Também estarão presentes Humberto Nascimento, secretário de Turismo de Porto Seguro; Fernando Oliveira, secretário de turismo do município de Santa Cruz Cabrália; Wilson Spagnol,  presidente regional da ABIH; além de Alex Brito, gerente regional do Sebrae e Enivaldo Piloto, gestor do Sebrae na Bahia.

“Ao longo dos últimos quatro anos, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia única de marketing digital capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante todo o ano, inclusive na baixa temporada”, afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano que estará presente no workshop. “Queremos apresentar essas ferramentas a um número cada vez maior de hoteleiros da Região, ajudando o Sul da Bahia a manter sua taxa de ocupação sempre alta”.

Entre os representantes do Hotel Urbano no workshop, além de Antônio Gomes, estarão presentes as gerentes comerciais Alessandra Quaresma, Michelle Soares e Alessandra Sales; bem como executivos da equipe de marketing e RH do Hotel Urbano.

Os destinos baianos estão entre os roteiros nacionais do Hotel Urbano cuja procura mais cresceu no primeiro trimestre de 2015. Em relação ao mesmo período do ano passado, as buscas por hospedagens e pacotes de viagem para cidades como Porto Seguro e Salvador registram crescimento de 180% e 100% respectivamente.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters