Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Tam e prefeitura de Fortaleza realizam famtour com 150 agentes

A Tam Linhas Aéreas, por meio do Club Latam, e a prefeitura de Fortaleza (CE) realizam um FamTour com 150 agentes de viagem, convidados para conhecer a capital cearense entre os dias 12 e 16 de maio. Com o nome “FORTour”, a iniciativa conjunta visa oferecer capacitações a respeito do destino e estreitar ainda mais o relacionamento profissionais do turismo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Salvador.
 
Para a abertura das atividades, os agentes de viagens foram recepcionados com um coquetel de boas-vindas no hotel Coliseum Beach Resort, localizado na cidade de Beberibe (CE). Durante a semana comemorativa, os convidados ainda puderam conhecer o Centro de Eventos do Ceará, com uma apresentação sobre a infraestrutura oferecida pela cidade de Fortaleza e pelo Estado do Ceará.
 
A programação prevê ainda a realização do workshop “Rodada de Negócios”, no Centro de Eventos do Ceará, que conta com a participação dos hotéis filiados à Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH/CE).
 
Os agentes de viagens também tiveram a oportunidade de visitar o complexo turístico Beach Park e saborear comidas típicas nas barracas da Praia Vila Galé e da Praia do Futuro. Para encerrar as celebrações, a Tam e a prefeitura irão promover uma festa em homenagem aos agentes de viagens no Pirata Bar, situado na praia de Iracema.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters