Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

RTS chega ao Brasil com meta ambiciosa para 2015

Karina Rucco com Mari Masgrau

Karina Rucco com Mari Masgrau


A Realtime Travel Solution (RTS), broker de hotéis líder no mercado asiático, acaba de chegar ao Brasil e na América Latina para oferecer seu portfólio de mais de 120 mil hotéis pelo mundo. Segundo Karina Rucco, diretora Comercial da RTS, desde 2014 a empresa tem investido no processo de internacionalização e para isso, passou por um planejamento para adaptar o produto as necessidades da região.

“O consumo do mercado latino é diferente do asiático, por isso, o primeiro passo da empresa foi implementar servidores no Brasil para melhorar a performance no país, assim como a integração com os principais parceiros tecnológicos da região”, explicou. No Brasil, as atividades tiveram início em janeiro e até agora já são dez empresas com contratos com a RTS.

Nesta semana, foi anunciada a parceria da RTS com a Cangooroo. Para Karina, esse é um importante passo para a distribuição do produto para os parceiros no país. “As expectativas no Brasil são grandes. Este é o maior mercado da América Latina e nossos produtos são focados na Europa e EUA, grandes demandas da região”, disse.

Segundo a diretora, a meta é que a RTS esteja entre as cinco maiores distribuidoras de hotéis no país até o final do ano. Na Argentina, a empresa já é Top 5 em menos de um ano de atuação. A RTS possui um escritório em Buenos Aires e tem uma pessoa focada no mercado brasileiro. “A ideia é que até 2016 tenhamos um executivo que fique no Brasil, quem sabe com um escritório também”, comentou.

Receba nossas newsletters