Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Imex Run será realizada durante Imex Las Vegas; Veja fotos

Michael Nagy, do Rio CVB, com Lourenço Menezes, do Sports by TLC

Michael Nagy, do Rio CVB, com Lourenço Menezes, do Sports by TLC


Na manhã de hoje (20/05) foi realizada a ‘Imex Run inspired by Rio’. A corrida, que teve patrocínio do Rio CVB e cujo conceito e organização ficou a cargo da Sports by TLC, reuniu 430 corredores de 35 países diferentes, sendo 85% dos competidores de empresas MICE. Segundo Michael Nagy, diretor-executivo do Rio CVB, estão previstas outras duas corridas como essa: uma durante a Imex Las Vegas – já confirmada -, e outra durante a Expo Milão – ainda em fase de negociações. “Para mim o sucesso da corrida foi ontem, quando os competidores estavam exigindo suas camisas, e chamando mais amigos para tentar se inscrever”, destacou Nagy que completou: “A Imex Run foi uma nova forma dos destinos se relacionarem. O mundo se encontrou na Imex Run. Foi muito bom ver as pessoas participando do eventos mesmo no frio e debaixo da chuva que nos pegou de surpresa essa manhã”.

Nagy ainda explica que a corrida é uma forma de se trabalhar o turismo Mice unindo esporte e divulgação em uma mesma ação. “É certo falar que a corrida foi inspired pelo Rio, porque o Rio inspira as pessoas. Para fazer o conceito pegamos tudo que o destino representa, que é também um lugar de esporte, de saúde e trouxemos para a Imex Run, que seria associar o trabalho a um momento de lazer,  atividade física e sustentabilidade”, destacou Lourenço Menezes, da Sports by TLC.

A CEO da Imex, Carina Bauer, comentou que o evento superou as expectativas. “Foi um verdadeiro sucesso e um trabalho de primeira. Tive todas as minhas expectativas superadas. E a escolha da cor da camisa (amarelo fluorescente) foi uma ótima escolha, pois chamou bastante a atenção das pessoas na rua. Era possível ver, à distância, os corredores”, enfatizou Bauer. Ray Bloom, presidente da Imex, complementa: “Foi a primeira vez que o evento foi realizado. Ele foi criado há poucas semanas e estamos muito contentes. A publicidade não poderia ser mais positiva”, finalizou.

Samantha Chuva, de Frankfurt

Receba nossas newsletters