Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Temporada da Princess Cruises terá 10 navios e 60 roteiros

O Caribe é destaque nas rotas da Princess Cruise

O Caribe é destaque nas rotas da Princess Cruise

A Princess Cruises anuncia o lançamento mundial de sua temporada 2016/2017 pela América do Norte e Central com cruzeiros pelo Caribe, Canal do Panamá, México, Hawaii, costa de Califórnia e Canadá & Nova Inglaterra. Para algumas saídas as vendas estarão abertas a partir do dia 21/05. Ao todo 10 navios navegarão por 60 itinerários únicos para mais de 80 destinos, em cruzeiros de 3 a 28 dias.

As saídas serão de cidades como Los Angeles, San Francisco, Seattle, Vancouver, Fort Lauderdale, Nova York, e Quebec, incluindo oportunidades de pequenos cruzeiros de Los Angeles, Fort Lauderdale e Nova York durante toda a temporada.

Uma das novidades destes roteiros fica por conta da implantação de novas datas e saídas dos cruzeiros pelo Caribe. Agora o hóspede poderá percorrer a parte sul da ilha por 6 ou 8 dias, além de desfrutar de mais tempo em portos selecionados, pois a estadia irá até as 22 horas, durante a temporada inteira, usufruindo de uma experiência ainda mais rica do destino, e com mais tempo para desfrutar dos locais favoritos e das melhores praias do Caribe.

Além disso, a companhia irá operar pela ilha com cinco navios da sua frota incluindo suas embarcações mais recentes: o Royal Princess, de 2013 e o Regal Princess, inaugurado em 2014. Caribbean Princess, Crown Princess e Pacific Princess completam a frota que irá percorrer um dos roteiros mais solicitados pelos brasileiros. Amber Cove, na República Dominicana, é o novo porto de escala da companhia, St. Kitts, Antígua, St. Maarten, St. John, Cozumel, Belize ou Costa Maya, no México são algumas das mais belas praias que o hóspede irá conhecer a bordo da Princess Cruises.

Receba nossas newsletters