Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Orlando aposta no tênis como atração para turistas nas férias

Recentemente, jornais e blogs americanos divulgaram que Orlando foi o destino mais visitado do país. Mais do que Nova York, Miami, Las Vegas. No total, 62 milhões de pessoas escolheram passar suas férias nos parques e resorts da região em busca de diversão. E agora além de aproveitarem os parques, também podem jogar tênis na Disney, com pacotes especiais para as férias de julho.

A partir deste ano, a diversão pode estar aliada ao esporte no Tennis Resorts, complexo de tênis do ESPN Wide World of Sports, dentro da Walt Disney World Resort ®, em Orlando, Estados Unidos.

O complexo, com 10 quadras de Har-Tru administradas pelo brasileiro Carlos Goffi e à disposição de quem quiser curtir férias em família, respeitando os gostos e hábitos de todos, foi reaberto no início deste ano. O pai pode jogar tênis na terra do Mickey Mouse, enquanto os filhos brincam nos parques.

Para julho há pacotes de férias, que incluem passagem aérea, estadia nos hotéis da Disney, ingresso para os parques e acesso ilimitado às quadras de tênis, para jogar com os amigos. O visitante pode também marcar uma aula lá dentro, com a equipe coordenada por Goffi e até mesmo fazer uma comemoração especial de aniversário, com a presença dos personagens da Disney, nas quadras de tênis.

Os pacotes no Brasil são vendidos com exclusividade pela Tam Viagens. Um pacote médio para julho, incluindo passagem aérea, hospedagem em hotel da Disney, ingresso para os parques e acesso ilimitado às quadras de tênis, sai por R$ 5980,00.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters