Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festival de Turismo das Cataratas comemora diversidade de expositores

Festival será realizado de 17 a 19 de junho, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu

Festival será realizado de 17 a 19 de junho, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu


O Festival de Turismo das Cataratas chega a sua décima edição com a façanha de reunir grandes expositores nacionais e internacionais, além de atrair novas marcas. O evento, que será realizado de 17 a 19 de junho em Foz do Iguaçu (PR), já está praticamente com todos os espaços comercializados ou reservados.

A feira tem confirmada a participação de operadoras e agências de turismo, destinos e atrativos turísticos, entidades e órgãos governamentais do setor, hotéis, companhias aéreas, entre outras empresas do segmento. A expectativa para este ano é também superar o recorde de 600 marcas expositoras, que devem ser vistas por seis mil visitantes.

Entre os destinos internacionais estão confirmados República Dominicana, Uruguai, Peru, Argentina e Paraguai. “As participações do exterior confirmam a relevância do evento como um dos mais importantes da América do Sul”, afirma o coordenador do FIT Cataratas, Paulo Angeli.
 
Brasileiros – Já a relação de atrativos nacionais inicia pelos anfitriões com o estande integrado do Destino Iguaçu. Várias empresas da região garantiram espaço, como Cataratas do Iguaçu S/A, Parque das Aves, Museu de Cera, Duty Free e SkyDive. Os atrativos paranaenses também estarão expostos em estandes da Paraná Turismo e da Fecomércio.

De âmbito nacional, está certa a participação do Ministério do Turismo e Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Isso sem falar em vários atrativos brasileiros de estados como Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O Festival de Turismo das Cataratas receberá ainda grandes operadores, agências e empresas de turismo, entre elas a CVC Viagens, FRT Operadora, Gol Linhas Aéreas, Tam Viagens, Abreutur, All Brazil, BRT, Egípcia Tour, Pullmantur, RCA Turismo e GTA. “Sem dúvida, teremos uma diversidade de expositores nunca antes alcançada”, avalia Paulo Angeli.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters