Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP leva certificado de excelência do TripAdvisor em seis hotéis

A GJP Hotels & Resorts acaba de ganhar novas premiações do site TripAdvisor® pelo excelente desempenho de seis hotéis da rede, sendo eles: Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini – São Paulo (SP), Sheraton da Bahia – Salvador (BA), Hotel Saint Andrews – Gramado (RS), Coliseum Beach Resort – Beberibe (CE), Wish Resort Golf Convention – Foz do Iguaçu (PR), e Marupiara Hotel – Porto de Galinhas (PE).
 
Todos esses empreendimentos receberam o Certificado de Excelência do TripAdvisor®, premiação que completa cinco edições este ano e é concedida somente aos hotéis que recebem excelentes avaliações dos viajantes.
 
Os critérios de avaliação levam em conta a infraestrutura de hotéis ao redor do mundo que proporcionam continuamente a melhor experiência de hospedagem aos clientes. E ainda: a qualidade, a quantidade e também as avaliações mais recentes e as opiniões publicadas nos últimos 12 meses.
 
A GJP Hotels & Resorts levou também outra premiação para os hotéis Marupiara e Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu: o “Hall da Fama”, criado pela primeira vez especialmente para destacar os estabelecimentos premiados com o Certificado de Excelência por cinco anos consecutivos, caso desses dois hotéis da rede GJP. ​

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters