Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Six Flags inaugura nova montanha-russa BATMAN: The Ride

BATMAN - The Ride

BATMAN – The Ride


O parque de diversões Six Flags Fiesta Texas, localizado na cidade de San Antonio, revelou seus planos para apresentar a montanha-russa mais excitante dos 22 anos de sua história: BATMAN – The Ride, que será inaugurada em 23 de maio.

Depois de uma elevação de mais de 36 metros, a montanha-russa em 4 dimensões desafia os tripulantes a encarar pelo menos seis loopings durante o excitante trajeto. Durante o percurso da montanha-russa 4D em queda livre, grandes alturas das elevações da montanha-russa e quedas inesperadas acontecem durante uma trajetória interativa.

“Todo ano nós continuamos a oferecer mais e mais inovação tecnológica e novidades para os visitantes do parque. BATMAN: The Ride é baseado em um conceito inovador de engenharia estrutural e proporcionará uma experiência sensorial única. As quedas imprevistas agregarão ainda mais excitação enquanto os passageiros desfrutam da montanha-russa”, disse o presidente do parque, Martin Bozer.

A BATMAN – The Ride é a única com tecnologia magnética em sua estrutura, que apresenta seis loopings em que o passageiro permanece de ponta cabeça, que permitem que o convidado vivencie a experiência de inércia enquanto fica suspenso em seu carrinho por fora dos trilhos. A montanha-russa possui cinco carros com oito passageiros cada.​

Receba nossas newsletters