Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Sinergia entre Gapnet e MMTGapnet cria novos produtos para agentes

Sylvio Ferraz, da MMTGapnet e Ivo Lins, da Gapnet

Sylvio Ferraz, da MMTGapnet e Ivo Lins, da Gapnet


Teve início na noite desta quarta-feira (21) a sétima edição do Encontro Gapnet e MMTGapnet, que neste ano acontece em Foz do Iguaçu (PR) e reúne mais de 300 agentes de viagem das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. No total serão 50 fornecedores apresentando suas novidades para os participantes. Além disso, a Operadora e a Consolidadora estão preparando novidades a serem anunciadas ainda no evento e outras para o segundo semestre do ano.

Para Ivo Lins, fundador da Consolidadora, uma das novidades esta relacionada com a sinergia das duas empresas para fortalecer e fidelizar os agentes de viagem. “Queremos motivar os agentes a comprarem com a Gapnet e da MMTGapnet”, disse. “Tivemos uma mudança na gestão e enxergamos a necessidade de ter maior atuação e proximidade com os agentes”, concluiu. Segundo Sylvio Ferraz, CEO da Operadora, este será um instrumento e não um produto. “Ele se unirá as ferramentas do site recém-lançado da MMTGapnet”,antecipou.

Ano de crise – De acordo com Lins, este é um ano a ser superado. “Precisamos encontrar maneiras de facilitar as vendas dos agentes. A chegada do Sylvio Ferraz vem agregar e inovar a operadora, com seu toque pessoal. Temos muitas novidades para enfrentar essa crise”, comentou. Para o novo CEO, a preocupação é “suprir as necessidades dos agentes, de cada região e conseguir colocar nosso produtos no mercado”, disse.

Segundo Sylvio Ferraz, a MMTGapnet esta colocando a disposição dos agentes que vendem corporativo portais para venda também do lazer. “Quem trabalha com corporativo não vende lazer e vice-versa, mas nesse tempo de crise precisamos ser criativos. Estamos dando a oportunidade e a tecnologia que os agentes precisam para incrementar suas vendas”, finalizou.

Receba nossas newsletters