Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Workshop Hotel Urbano reúne mais de 300 hoteleiros do Sul da Bahia

Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano; Humberto Nascimento, Vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro e José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano.

Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano; Humberto Nascimento, Vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro e José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano.


O Hotel Urbano realizou na noite de quinta-feira, dia 21, na cidade de Porto Seguro o workshop “Como melhorar as suas vendas”. O evento teve o objetivo de apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano para aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis. O workshop aconteceu no Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, reunindo um público de mais de 300 dos principais hoteleiros e autoridades do Sul da Bahia.

“Ao longo dos últimos quatro anos, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia única de marketing digital capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante todo o ano, inclusive na baixa temporada”, afirmou José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, durante sua apresentação no workshop.

Representando a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o secretário de Turismo e vice-prefeito, Humberto Nascimento, destacou a importância da realização de um evento desse porte na cidade organizado pela empresa que possui a maior página de turismo do Facebook no mundo, com mais de 12 milhões de fãs. “Nosso papel é aproximar o hoteleiro dos clientes e o Hotel Urbano oferece uma nova ferramenta para que possamos chegar até o turista que desejamos atingir”, afirmou.

“O comparecimento em massa do trade local demonstra o respeito e a parceria do mercado hoteleiro com o Hotel Urbano”, afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano. “Esperamos retribuir esse apoio continuando a ajudar no desenvolvimento de destinos e parceiros locais, trazendo viajantes para a Região durante todo o ano”.

O evento contou com a participação de representantes de estabelecimentos de Porto Seguro, Arraial D’ajuda, Trancoso, Santa Cruz Cabrália e Prado, bem como autoridades do turismo local, como Humberto Nascimento, vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro; Fernando Oliveira, secretário de turismo do município de Santa Cruz Cabrália; Arnaldo Ribeiro Souza Junior, secretário de turismo de Teixeira de Freitas; Igor Lago, secretário de turismo de Prado; Fernando Volpe, secretário de turismo de Canavieiras; Wander Noronha, diretor da câmara de comércio da Costa das Baleias; Wilson Spagnol, presidente regional da ABIH; Alex Brito, gerente regional do SEBRAE e Enivaldo Piloto, gestor do SEBRAE na Bahia.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters