Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG tem 90% dos hotéis no Brasil certificados no Travelers’ Choice

Os hotéis brasileiros do grupo IHG – InterContinental Hotels Group receberam o Certificado de Excelência 2014/2015, prêmio referência do setor concebido pelo TripAdvisor.

Dentre os hotéis premiados destaca-se o InterContinental São Paulo, que figura na lista dos 25 melhores hotéis de luxo no Brasil para se hospedar e o Holiday Inn Manaus, que nos últimos anos se destaca por ocupar o 1º lugar no ranking do TripAdvisor. Já o Holiday Inn Express Natal e o Holiday Inn Fortaleza recebem o prêmio pelo quinto ano consecutivo e, por esse motivo, integram a nova categoria criada pelo TripAdvisor, o Hall da Fama.

Para Francisco Garcia, Diretor de Operações do grupo IHG no  Brasil, o prêmio proporcionado pelo TripAdvisor é uma ferramenta de motivação para melhorar sempre e mostra como nossos hóspedes  percebem a qualidade de nossas marcas.“Essa conquista de quase todos os nossos hotéis no Brasil ilustra o reconhecimento que os clientes têm pelos serviços e estruturas  que oferecemos. Tenho certeza que no próximo ano os hotéis  abertos recentemente também estarão nessa seleta lista. O Certificado de Excelência do TripAdvisor certamente nos motiva muito a continuar servindo com qualidade, mantendo o foco sempre no cliente”, finaliza o executivo.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters