Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean e Ancoradouro treinam agentes em Campinas

Alexander Haim, Cacalo Destro, Marcelo Rolim e Juarez Cintra Filho

Alexander Haim, Cacalo Destro, Marcelo Rolim e Juarez Cintra Filho


Cerca de 80 agentes de viagens da região de Campinas participaram da capacitação realizada pela Royal Caribbean e Ancoradouro, na noite desta quarta-feira (21). O treinamento, que já foi realizado em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, acontecerá também em Bauru, Presidente Prudente e São José dos Campos, ainda sem data definida.

A apresentação das novidades da Royal, da Celebrity e da Azamara esteve a cargo de Alexander Haim e Marcelo Rolim, respectivamente gerente de vendas e gerente de contas da Royal Caribbean. O presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra e o diretor da Ancoradouro Operadora, Cacalo Destro, recepcionaram os agentes que lotaram o auditório da empresa.

“É uma excelente chance de os agentes reconhecerem oportunidades de vendas, pois o grupo Royal oferece uma gama de produtos capaz de agradar qualquer tipo de viajante”, ponderou Haim. O executivo frisou que o interior de São Paulo é um mercado referencial para a companhia, principalmente em função da parceria com a Ancoradouro, que voltou a ser representante exclusiva na região. “Pela qualidade dos eventos já realizados em Rio Preto e Ribeirão podemos atestar que a receptividade dos agentes aos produtos foi excepcional. Já fechamos grupos para Valparaiso, de 14 noites, com retorno de aéreo e estamos bloqueando mais bilhetes, pois a procura é intensa”, revelou Cacalo Destro.

Promoções e incentivo –
Entre as promoções apresentadas, está o desconto de 50% na mesma cabine para o segundo passageiro, ou a opção de escolher crédito a bordo, pacote de bebidas ou gorjetas, entre outros. A cada três cabines vendidas para os agentes que emitirem com a Ancoradouro, o agente ganha o ingresso para um show no Credicard Hall, com direito a acompanhante. Além disso, o profissional do interior melhor colocado no ranking nacional de emissões ganhará uma cabine com acompanhante e bilhete aéreo para um roteiro pelo Caribe. O segundo lugar ganha bilhete aéreo, hospedagem e ingresso para o Rock in Rio.

Receba nossas newsletters