Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates confirma novo voo para Lisboa e assina patrocínio com Benfica

Tim Clark, presidente da Emirates, assina acordo de patrocínio de três anos com Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica

Tim Clark, presidente da Emirates, assina acordo de patrocínio de três anos com Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica


A Emirates anunciou esta semana um acordo de patrocínio com duração de três anos com o clube de futebol Sport Lisboa e Benfica (Benfica). Apenas dez meses após se tornar a companhia aérea oficial do time, Tim Clark, presidente da Emirates, se reuniu com Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica, no Estádio da Luz, para assinar o acordo de principal patrocinador.

Entre outros benefícios, a ação engloba o logo Fly Emirates na parte da frente da camisa SL Benfica até o final da temporada 2017/18. Uma versão especial do novo kit, com a marca Emirates, estará à venda a partir de 1º de julho.

Paralelamente, a Emirates confirmou a expansão de sua presença no país, com o lançamento de um segundo voo diário para Lisboa, começando no início de 2016. A capital portuguesa faz parte da rede de rotas da companhia aérea desde julho de 2012 e, desde então, quase 500 mil passageiros viajaram para Dubai a partir de Portugal.

O voo diário adicional aumentará a capacidade na rota em mais de 10 mil assentos por semana. Para os portugueses, isso representa mais oportunidades para experimentar o produto Emirates, além de mais opções de viagens para Dubai e outros destinos operados pela empresa.

“Expandir nossa conexão com o Benfica destaca nosso compromisso de patrocínio esportivo ao redor do mundo, uma estratégia de marketing adotada em um estágio inicial da companhia aérea, há 30 anos. Como um dos melhores clubes de futebol da Europa e com um forte apelo internacional, o Benfica está bem posicionado para se juntar ao portfólio de patrocínio Emirates”, destaca Clark.

O anúncio, segundo o executivo, não é apenas sobre o esporte, mas também sobre o investimento da Emirates em Portugal. “Desde que começamos a voar a partir de Dubai para Lisboa em 2012, temos experimentado uma demanda robusta para o nosso voo diário e agora olhamos para 2016 e duplicamos os meios para aumentar o turismo e o comércio mutuamente benéfico que nosso voo leva para o país.”

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters