Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Singapore Airlines revela novas suítes e assentos em 2017

A Business Class vai sofrer algumas alterações e ficar ainda melhor

A Business Class vai sofrer algumas alterações e ficar ainda melhor


A Singapore Airlines revela, em 2017, as novas suítes da primeira classe e os novos assentos da Business Class, ambos instalados em seu A380. Nessa quinta-feira (21/05), a companhia aérea deu detalhes e confirmou a presença das novas acomodações já nas novas aeronaves Airbus que serão entregues ao longo dos próximos anos.

“Nós estamos trabalhando duro nestes novos produtos que serão revelados quando nós pusermos em serviço o próximo lote de A380, que chegará em 2017. Temos de produzir assentos e suítes que os clientes desejam e estrear o produto que se encaixe perfeitamente ao mercado que, atualmente, quer exclusividade e privacidade. Isso não se reserva apenas as infraestruturas das suítes, mas sim em todo o pacote de serviços que serão oferecidos durante o voo”, disse o VP Comercial da Singapore Airlines, Mak Swee Wah.

Para os novos e remodelados assentos da Business Class, a Singapore Airlines acredita obter inspiração a partir dos assentos que foram desenhados para os Boeing 777-300ERs e Airbus A350s. “Certamente não vamos mudar totalmente os assentos, mas teremos algo superior ao que oferecemos agora. O desenvolvimento de produtos é um processo contínuo”, disse Mak.

Receba nossas newsletters