Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Gapnet lança novo portal para os agentes

Ivo Lins, Jorge Souza e Sylvio Ferraz

Ivo Lins, Jorge Souza e Sylvio Ferraz


A Gapnet acaba de anunciar uma nova ferramenta para atender as necessidades dos agentes de viagem. O novo site foi desenvolvido a partir de uma pesquisa feita com mais de mil agências. Segundo Wilson Silva, diretor Comercial, são mais funcionalidades e muitas novidades para atender as necessidades e exigências abordadas na pesquisa. “Por enquanto estamos testando a versão beta em algumas agências, mas até o final de junho já estaremos com a nova ferramenta no mercado para todos”, disse.

Entre as novidades do portal estão funções otimizadas, nova interface, principais serviços destacados, barra de avisos, turbo no buscador, conteúdo simplificado, navegação por abas, agilidade, histórico das transações, seleção de pagamentos mais claros, e revitalização da tela de emissão. Além disso, a Gapnet utiliza token digital para segurança em 100% de seus clientes.
 
Segundo Ivo Lins, fundador da Gapnet, o portal ainda não esta finalizado e muitas outras novidades serão anunciadas em breve. “A tecnologia é algo que nos surpreende sempre. Nosso maior comprometimento com este novo portal é que ele não tem a intenção de ser um concorrente para o agente no futuro. Esta é uma responsabilidade que estou assumindo aqui com todos vocês”, disse.

Receba nossas newsletters