Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

BNT Mercosul muda formato com foco em negócios para 2016

Geninho Góes, coordenador da BNT anunciou as mudanças para 2016

Geninho Góes, coordenador da BNT anunciou as mudanças para 2016

A vigésima segunda edição da BNT Mercosul terá uma nova formatação em 2016. Segundo Geninho Góes, organizador do evento, junto com Jair Pasquini a ideia é criar uma Bolsa de Negócios com agendamentos, a exemplo do que acontece em eventos como o Pow Wow e outras feiras do gênero. “Teremos um business center onde os agentes de viagens terão oportunidade de marcar seus agendamentos. A ideia é de fato focalizar o evento em negócios do Mercosul, de modo a possibilitar melhores resultados a quem participa do evento”, adiantou.

O dirigente voltou a destacar a importância da mudança de local do evento que tem Itajaí pela primeira vez como sede da feira. “Para nós essa mudança foi importante pois o convite da setur de Itajaí nos possibilitou vir para o Centreventos. Mesmo assim mantemos o encerramento da festa no Beto Carrero que sempre nos acolheu”, explicou.

O segundo dia da Bolsa de Turismo acontece hoje, a partir das 15h, no Centreventos com a participação de 350 expositores. O evento será encerrado no Beto Carrero World com a solenidade de entrega de troféus Campeões de Venda Beto Carrero aos apoiadores da BNT e aqueles que mais se destacaram.

Receba nossas newsletters