Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Vip Houses lança site de aluguel de casas deluxo

Gustavo França

Gustavo França


Pensando no público que busca cada vez mais fugir do óbvio e passar as férias com novas experiências, a Vip Houses Hotels & Luxury Villas lança um site exclusivo de aluguel de casas de altíssimo padrão, as Luxury Villas, com serviço personalizado. A Vip Houses oferece casas  em lugares como Trancoso (BA), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Florianópolis (SC), Monte Verde (MG), Tiradentes (MG), Guarujá (SP), Atibaia (SP), entre outros. No catálogo, casas localizadas em condomínios luxuosos com total segurança, privacidade e muita mordomia.

A empresa oferece um completo serviço de assessoria, desde a escolha da melhor casa que combine com o perfil do cliente até  abastecimento da despensa, aluguel de lancha ou helicóptero. Se o cliente desejar, um carro poderá buscá-lo e levá-lo até a villa escolhida. Uma programação de lazer pode ser montada de acordo com os desejos do cliente.

A Vip Houses Hotels & Luxury Villas tem no portfólio casas de 1 a 12 dormitórios totalmente equipadas e que passaram por um processo rigoroso de seleção.  Dependendo da villa escolhida, as diárias variam de R$ 1.800 a R$ 13.000.  Cerca de 20% a 30% mais barato em relação a hotéis do mesmo padrão.  

A  empresa também funciona como uma agência de viagens de luxo e tem acordos com vários fornecedores do mercado. A Vip Houses conta com uma divisão de luxury travel responsável por criar experiências de viagens em todo o mundo. Além disso, está à frente da Gold Stamp, empresa de representação de hotéis de luxo que começa a operar no segundo semestre deste ano no Brasil.

Receba nossas newsletters