A GTA firmou uma meta ousada de treinar 7 mil pessoas em 2015, com o objetivo de promover a conscientização sobre a importância de oferecer o produto de assistência de viagem ao consumidor final. “Para realizar esta ação, buscamos empresas que compartilham a mesma filosofia que a nossa, com o intuito de firmar parcerias para os diversos famtours de capacitação que realizaremos ao longo do ano”, explica Gelson Popazolglo, diretor comercial da GTA. Em junho serão três capacitações:
Mavsa Resort Convention Spa, Cesário Lange (SP) – 13 e 14/06 – Famtour que fecha uma série de treinamentos realizados em março, abril e maio em São Paulo, pela parceria GTA & Mavsa; Beach Park, Fortaleza (CE) – 14 a 17/06 – Trata-se do evento Especialistas Beach Park, que contará com a participarão de agentes de São Paulo e do Rio de Janeiro; Casa Grande Hotel Resort & Spa, Guarujá (SP) – 19 a 21/06 – Famtour direcionado para 40 agentes de viagem de Curitiba.
Mais informações: 11/3150-4511 e www.gtaassist.com.br.