Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Maranhão marca presença na BNTM e Mostra Viajar

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Turismo, participará da BNTM (Brazil National Tourism Mart), que acontece entre dias 28 a 31 de maio, em Fortaleza (CE), e da Mostra Viajar, realizada no período de 29 a 31 de maio, em São Paulo (SP). “Nossa estratégia parte do perfil de cada evento, buscando sempre diferencias para que nossos destinos tenham evidência diante dos demais”, explicou a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade.

A participação nas feiras dá segmento no esforço de divulgação dos produtos e destinos turísticos maranhenses nos meses de maio e junho, anunciada pelo Governo do Maranhão. “Serão 12 ações em 60 dias, o que corresponde a mais de uma iniciativa por semana, com o objetivo de inserir o Estado no mercado de viagens”, disse Delma.

O pacote de iniciativas envolve três segmentos de interesse – imprensa, trade e público final -, em participação de feiras e eventos, realização de viagens de jornalistas e formadores de opinião, além de ações de capacitação voltadas para operadores de turismo e agentes de viagens.

Receba nossas newsletters