Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar anuncia abertura de mais um resort na Espanha

O novo empreendimento amplia a presença do grupo no Mediterrâneo

O novo empreendimento amplia a presença do grupo no Mediterrâneo

A Ibeostar Hotels & Resorts acaba de inaugurar o hotel Iberostar Cala Millor, na costa leste da ilha de Maiorca, Espanha. Da categoria Premium, o estabelecimento oferecerá todos os serviços necessários para o hóspede desfrutar de suas férias. Além do lançamento, a rede vai realizar durante este ano diversos projetos de reforma em vários de seus hotéis, incluindo o  Royal Cristina, também em Maiorca, e o hotel  Diar El Andalous, na Tunísia.

Um dos principais atrativos do 14º hotel da rede em Maiorca, o  Cala Millor, é a sua localização. Próximo à área natural de proteção especial de Punta de n’Amer, o hotel situa-se de frente para o mar oferecendo uma vista excepcional. Nele, há 171 quartos de diferentes tipos, que contém terraço ou sacada, telefone, ar condicionado e televisão. Os hóspedes podem desfrutar da sala fitness, praticar esportes aquáticos nas imediações do hotel, ir ao miniclube (para crianças entre 4 e 12 anos) e jogar golfe em campo próximo, entre outros atrativos.

O novo estabelecimento dispõe também de restaurante, snack bar, piscina exterior com solário e SPA com sauna úmida, além de diferentes serviços de massagem e tratamentos relaxantes.Aurelio Vázquez, CEO para Europa, Oriente Médio e África do grupo, comentou: “O Iberostar Cala Millor consolida nossa oferta em Maiorca, assim como nossa aposta na ilha, um destino-chave na estratégia comercial da empresa. Além disso, demonstra nosso fiel compromisso em oferecer sempre um produto de máxima qualidade nas melhores localizações”.

Este novo estabelecimento da IBEROSTAR pertence à categoria Premium da cadeia hoteleira, que engloba hotéis a partir de quatro estrelas com uma oferta especial para desfrutar, a dois ou em família, de excelentes opções de entretenimento, gastronomia e relaxamento.

Receba nossas newsletters